não consigo tirar os olhos da equipe ao qual sou torcida desde 2009 , a RBR , ele me agradou por demais assim como em todos os anos , sendo a red bull a maior empresa patrocinadora do mundo em esportes radicais , e presente com seus produtos em mais de 140 países , e dominando minha matéria favorita que é o marketing , sabe muito bem unir o desing ás máquinas , com suas cores e logo marca acabam de por fim dar o acabamento final . sem falar na entrada de ar que foi mais uma inovação de neiwl , gostaria a fundo de saber sua real utilidade , mas segue-se o mistério .
Obrigado @willianceolin
Por enquanto só dá pra vê-los assim, já que gostamos deles na pista.
Às vezes fico pensando. Se não fosse o CF-1, eu,que só possuo sinal de TV aberta em casa,se dependesse das informações da dona Globo, estaria louco. Tem um programinha na madrugada de 2 (dois) minutos. É muito pouco pra nós,amantes.
Eu achei o carro da HRT bem bonito, mas sem dúvidas a McLaren é linda de morrer, e na minha opinião o único carro que consegue ser mais feio que a Red Bull, é a Toro Rosso.
a co-irmã da RBR a toro rosso também é linda espressando uma agressividade danada com o touro vermelho no carro são desings feitos a partir da sua expressão mundial de ENERGIA QUE TRANSMITE SEU PRODUTO .
Red Bull
Tem um carro rápido e consistente, isso eles já viram no primeiro treino, em Jerez de la Frontera, depois, trataram de fazer quilometragem, com o mistério ainda da estranha tomada de ar no degrau do bico do carro. Para mim, uma peça aerodinâmica. Aposte todas as fichas.
McLaren
Não foi rápida nas três rodadas de treinos. Tem um carro convencional mas confiável. Aposte boas fichas.
Ferrari
Pelo o que mostrou nos testes e pelo o que o Alonso andou dizendo, continua perdida, com um carrão pesado e lento. Mas sempre tem o potencial para mudar o jogo. Não aposte nenhuma ficha no começo da temporada.
Mercedes
O Rosberg andou falando em disputar o título, o Schumacher, em voltar a vencer. Fico com a declaração do chefe Brawn: “a Mercedes disputará título só a partir de 2014″. Aposte algumas fichas.
Lotus
Tem tudo para ser a boa surpresa da temporada, além de um Raikkonen muito afim de correr e o melhor motor da F-1, o Renault. Se não foi gato, aposte boas fichas.
Force India
Outra equipe que não para de crescer. O carro agradou a todos dentro do time. Aposte algumas fichas.
Sauber
O Peter Sauber voltou a elogiar seus pilotos, Kobayashi e Perez, e o carro também. Está em crescimento. Reserve algumas fichas.
Toro Rosso
Sem o projeto do Adrian Newey, da Red Bull, continua com um carro burocrático e com pilotos mais desconhecidos do que o treinador da seleção do Cazaquistão. Não desperdice fichas.
Williams
Andou andando na frente em alguns treinos da pré-temporada, mais pelo uso dos pneus supermacios e pela pouca gasolina. No entanto, sinto que o carro agradou. Não dá para descartar essa Williams que volta a utilizar o motor Renault. Reserve algumas fichas.
Caterham, Hispania e Marussia
Nem com bola de cristal para prever alguma coisa. O lógico é continuar sendo a F-1B. Nenhuma ficha, por favor!
Ferrari
Pintura tradicional sem nenhuma criatividade atendendo a tradição ferrarista.
Design aerodinâmico sem nenhum “Meu Deus que é isto…”
Aposta: Enche a cara (com groselha com alcool puro… sem chance até mesmo o Alonso ta desacreditado…
KKKKKK! Não é que eu tenho de concordar em gênero, número e grau com a sua “escala de valores” para a F1 2012? O meu “se não”, fica para a nota que você deu ao tio Peter Sauber… eu seria um pouco mais generoso… daria 1,0 OK?!?!?!
Notaram que a McLarem retirou aquele segundo bico que ficava abaixo do bico “normal”? Seria essa a grande atualizacao que mostrariam em Barcelona? Espero que nao demonstre que foi um erro este bico, pois quero ver de novo a MagnificLaren campea!!!
Vou começar a postar uma série de vidros dos carros da F1 2012 no mundo virtual. O primeiro, já posso adiantar, que será a Williams-Renault FW34, com o Bruno Senna (simulador F1Challenge 99-2002, mod SMT 2012)
além de trazer cores mais esportivas as mais utilizadas nos esportes radicais , trás ainda uma novidade como um coletor de ar expressando mais agressividade unida a uma forma ainda desconhecida a nós mas aprovado no dinamismo do seu modelo para 2012 .
Eu sou vidrado no carro da Lotus! Acho lindão o carro da McLaren e gosto da pintura da Caterham. Ah, gostei muito do da Force India. E me SURPREENDI com o HRT… que carro lindo! Gostei muito.
Mas, entre todos os meus prediletos, ainda fico com o aurinegro da Lotus.
a sim irmão grato , sempre estamos no topo ( red bull ) aproveitando sua atenção willian , tive muitos bons momentos com a familia CEOLIN aqui do estado do E.S , ademarzinho ceolin , na época dono da revenda da wolkswagen aqui na minha cidade , zaldo colin dono de exportadora de café , e também betinho sartório tb ceolin dono da cerveja BAVARIA , todos eles curtem e corem automobilismo no E.S , agr somente o beto corre , os dois que citei não mais , andamos muito de jet ski na época e eles tanbem representava a SEA DOO , , bom tem muito ceolin no E.S , uma boa churrascaria na capital tb aonde sempre que vou eu me farto lá com minha pança POSTO E CHURRASCARIA CEOLIN . se for , tamo em casa . abraços
Jean Carlo Graci “…bom tem muito ceolin no E.S , uma boa churrascaria na capital tb aonde sempre que vou eu me farto lá com minha pança POSTO E CHURRASCARIA CEOLIN…”
Olha o jabá ae!!! Tá levando quanto da galera da churrascaria???
kkkk
com certeza a maclarem ganha disparado em boniteza, so espero que consiga fazer frente a red bull pois boniteza nao se poe a mesa, sendo a maclarem minha equipe favorita e depois dela torço muito pela force india acho que vao surpreender.. e o mais importante de tudo… so falta 12 dias menos de duas semanas para tirarmos ou confirmarmos nossas opinioes
Se fosse um concurso de beleza o premio seria da McLaren, mas estamos em um campeonato de Formula 1…Tomara que o carrão da temporada seja o da galera de Woking….
Não tem pra ninguem!!! A lendária Lotus preta e dourada é mitica!!!
A Ferrari está bonita também (pena que nas ultimas temporadas não acertou a mão do carro nem por decreto), a ‘flecha-de-prata”, e a Williams azul marinho, sem comentários!!
Agora, o premio do carro mais feio, é da Sauber… Disparadamente.
a RBR é a mais bonita , disparadamente super preparada em todos os adereços = RBR NOTA DEZ
fala WILL blz , era pra ver se o cara era parente dos caras aqui , quem dera levar algum lá da churrascaria ..rsrsr , é tranqueira lá , mas bem boa a churrascaria lá , e vamos que vamos .
pois é WILL , lotus esta em alta agora , ela conseguiu superar a fase da era RENAULT antes nas mãos de FLAVIO BRIATORE , em época por causa do escândalo de nelsinho piquet e flavio briatore na corrida de SINGAPURA , a mesma sofreu em perca de patrocinios e uma série de coisas , sem ter nada HAVER , com o caso ISOLADO , ela a RENAULT teve que se refazer e hj já conta novamente com a admiração de muitos ( inclusive a minha ) vem surpreendendo , seus motores são os mais cobiçados por outras equipes , maclarem estava querendo , mas , como ela não pode pelas regras fornecer para mais de 3 equipes , a maclaren conta com uma negociação atual a portas fechadas com a HONDA , aonde a mesma em parceria com a HONDA , obteve 3 titulos MUNDIAS . a LOTUS ta que ta mano …BOM nem precisa dizer que sou RBR , ta mais do que publicado aí meu apreço pela escuderia . a LOTUS esta sabendo muito bem armar tua equipe , ESSE ANO ELA SERÁ UMA FACADA NA ferrari , VAI INCOMODAR POR DEMAIS MERCEDES E MACLAREM , com KIMI na direção , PODE esperar bons resultados , KIMI não tem apreço por HAMILTON , NEM POR ALONSO , E NEM POR SHUMACKER , ele vem para incomodar mesmo . ENQUANTO isso MINHA RBR COM VETTEL SOME NA FRENTE .
@willianceolin o que vc acha de lançar algumas enquetes antes de começar o campeonato, tipo quem vence o duelo caseiro. Exemplo: Hamilton x Button, Alonso x Massa, Maldonado x Bruno. A galera adora uma enquete.
@marceloandrade pretendo fazer de cada equipe no “preview” delas a partir de amanhã. Será um comentário rápido de cada equipe (duas por dia) até a próxima terça-feira (13/03). Nelas, haverá essa enquete.
cada equipe mantem as cores e o padrão de sua originalidade , se os carros são feios ou bonitos a real é que pouco importa , o que importa é que num conjunto de regras se faça o melhor possível a atender todas as necessidades e superar todas as expectativas , desafiando as leis da física , química , etc . por isso acho o carro da red bull lindo pois é minha equipe ao qual sou torcedor , acho que todo mundo que viu sua equipe acho que deve ter gostado do carro de sua equipe favorita . por isso muitos gostam da mac , ferrari , lotus , mercedes , etc e assim vai… mas na real , nem tem como achar um carro lindo que fique lá atras no grid . qualquer coisa que supere as expectativas ou ao menos cumpra o que se espera já é bonito já . então que cada um seje feliz com a sua equipe , a real é esta . A RED BULL É LINDA DEMAIS AFF , É NÓIX
gente o carro mais bonito isso todo mundo conhece até os que negam ser, no seu consciente sabem que é. mas pra ser mesmo realista o carro mais feio deste ano é sem duvida a Ferrari
O McLaren ficou lindo, depois em segundo o Red Bull, estão maravilhosos!!! Mas estou louca para ver é o desempenho na pista, se teremos pilotos de verdade, com garra e determinação!
todos os carros são lindos.
Mclaren e RBR um pouco mais.
Das 12 fotos, apenas o carro da Ferrari
ficou com a imagem um pouco distorcida.
Será que ele é o mais rápidos de todos ? rsrsrs!
Definitivamente:McLaren…ficou lindo de mais esse carro, e se a performance for equivalente à beleza, a McLaren vai levar esse campeonato. Ficou ótimo, mas ainda torço pela Williams do Senna…
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 17:18
não consigo tirar os olhos da equipe ao qual sou torcida desde 2009 , a RBR , ele me agradou por demais assim como em todos os anos , sendo a red bull a maior empresa patrocinadora do mundo em esportes radicais , e presente com seus produtos em mais de 140 países , e dominando minha matéria favorita que é o marketing , sabe muito bem unir o desing ás máquinas , com suas cores e logo marca acabam de por fim dar o acabamento final . sem falar na entrada de ar que foi mais uma inovação de neiwl , gostaria a fundo de saber sua real utilidade , mas segue-se o mistério .
(Power) - disse em 5 de março de 2012 - 17:19
Obrigado @willianceolin
Por enquanto só dá pra vê-los assim, já que gostamos deles na pista.
Às vezes fico pensando. Se não fosse o CF-1, eu,que só possuo sinal de TV aberta em casa,se dependesse das informações da dona Globo, estaria louco. Tem um programinha na madrugada de 2 (dois) minutos. É muito pouco pra nós,amantes.
@coli (Coli) - disse em 5 de março de 2012 - 17:22
Eu achei o carro da HRT bem bonito, mas sem dúvidas a McLaren é linda de morrer, e na minha opinião o único carro que consegue ser mais feio que a Red Bull, é a Toro Rosso.
@flaviosaneto (Flávio de Sá Neto) - disse em 5 de março de 2012 - 18:24
Concordo, tb nao gosto de nenhum dos touros vermelhos.
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 17:28
a co-irmã da RBR a toro rosso também é linda espressando uma agressividade danada com o touro vermelho no carro são desings feitos a partir da sua expressão mundial de ENERGIA QUE TRANSMITE SEU PRODUTO .
@limaf1 (limaf1) - disse em 5 de março de 2012 - 17:31
os carros mais bonitos da temporada na minha opinião é Caterham, HRT e McLaren.
@limaf1 (limaf1) - disse em 5 de março de 2012 - 17:33
HRT com aquelas partes cor ouro fico muito bom, se o carro é bom é outra história.
(Thiago lucena) - disse em 5 de março de 2012 - 17:34
o bico da marussia ficou igual ao de um formula indy.
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 5 de março de 2012 - 19:45
Fiquei com a mesma impressão, Thiago.
@thiagomocellin (Thiago) - disse em 5 de março de 2012 - 17:38
Na minha opnião o carro mais bonito disparado é a HRT nova ficou show de bola, pena que sabemos que o desempenho dela é brigar lá trás com a Marussia.
@elison (Elison Fernando De Lima) - disse em 5 de março de 2012 - 17:39
tá certo que estes bicos degraus não são bonitos, mas não consigo achar estes carros feios, todos tem sua beleza de um jeito ou de outro.
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 17:45
olhei o carro da RED BULL de novo , é o mais bonito sim
@duduap (Dudu-AP) - disse em 5 de março de 2012 - 17:50
Também acho.
@thiagomocellin (Thiago) - disse em 5 de março de 2012 - 17:59
Red Bull
Tem um carro rápido e consistente, isso eles já viram no primeiro treino, em Jerez de la Frontera, depois, trataram de fazer quilometragem, com o mistério ainda da estranha tomada de ar no degrau do bico do carro. Para mim, uma peça aerodinâmica. Aposte todas as fichas.
McLaren
Não foi rápida nas três rodadas de treinos. Tem um carro convencional mas confiável. Aposte boas fichas.
Ferrari
Pelo o que mostrou nos testes e pelo o que o Alonso andou dizendo, continua perdida, com um carrão pesado e lento. Mas sempre tem o potencial para mudar o jogo. Não aposte nenhuma ficha no começo da temporada.
Mercedes
O Rosberg andou falando em disputar o título, o Schumacher, em voltar a vencer. Fico com a declaração do chefe Brawn: “a Mercedes disputará título só a partir de 2014″. Aposte algumas fichas.
Lotus
Tem tudo para ser a boa surpresa da temporada, além de um Raikkonen muito afim de correr e o melhor motor da F-1, o Renault. Se não foi gato, aposte boas fichas.
Force India
Outra equipe que não para de crescer. O carro agradou a todos dentro do time. Aposte algumas fichas.
Sauber
O Peter Sauber voltou a elogiar seus pilotos, Kobayashi e Perez, e o carro também. Está em crescimento. Reserve algumas fichas.
Toro Rosso
Sem o projeto do Adrian Newey, da Red Bull, continua com um carro burocrático e com pilotos mais desconhecidos do que o treinador da seleção do Cazaquistão. Não desperdice fichas.
Williams
Andou andando na frente em alguns treinos da pré-temporada, mais pelo uso dos pneus supermacios e pela pouca gasolina. No entanto, sinto que o carro agradou. Não dá para descartar essa Williams que volta a utilizar o motor Renault. Reserve algumas fichas.
Caterham, Hispania e Marussia
Nem com bola de cristal para prever alguma coisa. O lógico é continuar sendo a F-1B. Nenhuma ficha, por favor!
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 18:07
gostei da parte aonde você diz para apostar todas as fixas , eu também concordo !
@house (House) - disse em 5 de março de 2012 - 19:39
@thiagomocellin vc é irmão do @williamceolin ?
Vou seguir os seus comentários:
Red Bull
Pintura ridícula
Design aerodinâmico sem comentários.
Aposta: todas as suas groselhas.
McLaren
Pintura, extraordinariamente linda.
Design aerodinâmico belo.
Aposta 2 groselhas.
Ferrari
Pintura tradicional sem nenhuma criatividade atendendo a tradição ferrarista.
Design aerodinâmico sem nenhum “Meu Deus que é isto…”
Aposta: Enche a cara (com groselha com alcool puro… sem chance até mesmo o Alonso ta desacreditado…
Mercedes
Pintura bonitinha
Design aerodinâmico interessante
Aposta: 1 groselha.
Lotus
Pintura tradicional belíssima
Design aerodinâmico interessante
Aposta: Meia groselha
Force India
Pintura tradicionalmente “esquisita”
Design aerodinâmico “muito” interessante
Aposta: 0,8 groselha
Sauber
Pintura tradicionalmente “horrorosa”
Design aerodinâmico “meio sei lá entende…”
Aposta: 0,3 groselha
Toro Rosso
Pintura milimetricamente menos ridícula que RBR
Design aerodinâmico “bem” interessante
Aposta: 0,7 groselha
Williams
Pintura interessante
Design aerodinâmico “duvidoso”
Aposta: 0,1 groselha
Caterham
Pintura muito bonita “o verdadeiro carro brasileiro”
Design aerodinâmico meio interessante
Aposta: 0,01 groselha
Hispania
Pintura “éééééééééééééé”
Design aerodinâmico “hmmmmmmmmmmm”
Aposta: 0,00000000000000001 groselha
Marussia
Pintura “flamenguista”
Design aerodinâmico “hã”?????
Aposta: 0,00000000000000001 groselha
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 5 de março de 2012 - 19:55
hehe não, @house – o sobrenome dele é Cellin, o meu é Ceolin. Troca o “l” pelo “o”
(David Santos) - disse em 6 de março de 2012 - 8:18
KKKKKK! Não é que eu tenho de concordar em gênero, número e grau com a sua “escala de valores” para a F1 2012? O meu “se não”, fica para a nota que você deu ao tio Peter Sauber… eu seria um pouco mais generoso… daria 1,0 OK?!?!?!
@beckenlima (Becken Lima) - disse em 5 de março de 2012 - 18:12
Pô, Will, você acha que alguém ainda tem dúvida, Brô?
@marceloprussiano (Marcelo Prussiano / RS) - disse em 5 de março de 2012 - 19:08
kkkkkkkkk… é verdade @beckenlima
@house (House) - disse em 5 de março de 2012 - 19:20
@beckenlima tudo bem vou me arriscar, qual seria?
@beckenlima (Becken Lima) - disse em 5 de março de 2012 - 19:37
Seja sincero consigo mesmo Dotô, e diga se algumas destas bestas feras aí em cima é mais linda que este carro:
@house (House) - disse em 5 de março de 2012 - 19:41
hahaha, é bem dificil, mas eu só queria ter certeza, haha
(Daniel McLaren) - disse em 5 de março de 2012 - 20:33
Notaram que a McLarem retirou aquele segundo bico que ficava abaixo do bico “normal”? Seria essa a grande atualizacao que mostrariam em Barcelona? Espero que nao demonstre que foi um erro este bico, pois quero ver de novo a MagnificLaren campea!!!
@beckenlima (Becken Lima) - disse em 6 de março de 2012 - 9:25
Olho clínico, hein, Daniel.
Aquela asa chama-se ‘snowplough’, uma espécie de arado aerodinâmico que gera downforce frontal e fluido aerodinâmico par alimentar o difusor.
@lucasleao (Lucas Leão) - disse em 5 de março de 2012 - 20:39
Esse carro é lindo de morrer…
(David Santos) - disse em 6 de março de 2012 - 8:20
Vai ficar mais linda ainda se for “matadora” de touros!
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 5 de março de 2012 - 19:49
hehe tem que perguntar, @beckenlima – e metade escolheu outra opção.
Mas está bem menos disputado do que no ano passado: http://www.corridadeformula1.com/enquetes/?poll_page=12
Detalhe que a Toro Rosso ficou em último ano passado e está em último agora de novo.
@rbs1 (Ricardo) - disse em 5 de março de 2012 - 18:13
Pinturas mais bonitas: McLaren, Caterham, Lotus, Mercedes GP, Sauber e Marussia
Carros mais bonitos: McLaren, Marussia, Caterham e Lotus.
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 18:22
Vou começar a postar uma série de vidros dos carros da F1 2012 no mundo virtual. O primeiro, já posso adiantar, que será a Williams-Renault FW34, com o Bruno Senna (simulador F1Challenge 99-2002, mod SMT 2012)
Aguardem!!!
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 18:24
carro mais bonito
RED BULL _ RBR
além de trazer cores mais esportivas as mais utilizadas nos esportes radicais , trás ainda uma novidade como um coletor de ar expressando mais agressividade unida a uma forma ainda desconhecida a nós mas aprovado no dinamismo do seu modelo para 2012 .
RB8 .
@flaviosaneto (Flávio de Sá Neto) - disse em 5 de março de 2012 - 18:28
Eu sou vidrado no carro da Lotus! Acho lindão o carro da McLaren e gosto da pintura da Caterham. Ah, gostei muito do da Force India. E me SURPREENDI com o HRT… que carro lindo! Gostei muito.
Mas, entre todos os meus prediletos, ainda fico com o aurinegro da Lotus.
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 18:36
SÓ UMA DICA
a MACLAREN não vai suportar o peso da MERCEDES e da LOTUS este ano .
FECHA A DICA
(Leonardo) - disse em 6 de março de 2012 - 0:25
Só uma dica: é ‘Mclaren’, e não ‘MACLAREN’.
Pachequismo da RedBull: a gente também vê por aqui.
Fecha a dica.
(Lucas) - disse em 6 de março de 2012 - 7:56
Só uma dica, a ferrari não vai suportar o peso da HRT e Marrussia este ano, fecha a dica.
@thiagomocellin (Thiago) - disse em 5 de março de 2012 - 18:39
HRT!!!!!!
(Renan Fortin) - disse em 5 de março de 2012 - 18:41
nao por nada nem pelo nome mas acho q vai surpreender muito e Bruninho senna
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 5 de março de 2012 - 19:11
Renan, não acredito. Não acho que ele supere o Maldonado tb. Mas, é esperar pra ver.
(Power) - disse em 5 de março de 2012 - 20:25
@marceloandrade então são 2. Me coloca nessa lista dos “não acredito no bruno”.
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 5 de março de 2012 - 18:51
Sendo imparcial com relação a equipe de minha preferencia, segue a ordem do que eu acho mais bonito:
1- Mclaren
2- Lotus
3- Red Bull
4- Mercedes
5- Force India
6- Marussia
7- Ferrari
8- HRT
9- Toro Rosso
10- Caterham
11- Williams
12- Sauber
@walter (Walter Alonso) - disse em 5 de março de 2012 - 19:18
um mais bonito que o outro mas a McLaren esta impecável.
@rafael1982 (rafael rodrigo flacetto) - disse em 5 de março de 2012 - 20:36
concordo
@rodrigolorenzo (Rodrigo Lorenzo) - disse em 5 de março de 2012 - 19:22
Mclaren Sahara Force India os mais bonitos já os feios são pra mim a sauber e a willians na boa eu n gostei mto vamos se dizer do carro da willians
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 19:32
QUERO , até agradecer a equipe do site por colocar o carro da RED BULL na chamada da matéria , ficou bem bonito . grato
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 5 de março de 2012 - 19:56
Jean, na verdade, coloquei porque era o primeiro da lista.
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 20:27
a sim irmão grato , sempre estamos no topo ( red bull ) aproveitando sua atenção willian , tive muitos bons momentos com a familia CEOLIN aqui do estado do E.S , ademarzinho ceolin , na época dono da revenda da wolkswagen aqui na minha cidade , zaldo colin dono de exportadora de café , e também betinho sartório tb ceolin dono da cerveja BAVARIA , todos eles curtem e corem automobilismo no E.S , agr somente o beto corre , os dois que citei não mais , andamos muito de jet ski na época e eles tanbem representava a SEA DOO , , bom tem muito ceolin no E.S , uma boa churrascaria na capital tb aonde sempre que vou eu me farto lá com minha pança POSTO E CHURRASCARIA CEOLIN . se for , tamo em casa . abraços
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 5 de março de 2012 - 20:55
Legal, não conheço o pessoal do ES. Abraço!
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 21:36
Jean Carlo Graci
“…bom tem muito ceolin no E.S , uma boa churrascaria na capital tb aonde sempre que vou eu me farto lá com minha pança POSTO E CHURRASCARIA CEOLIN…”
Olha o jabá ae!!! Tá levando quanto da galera da churrascaria???
kkkk
@rafael1982 (rafael rodrigo flacetto) - disse em 5 de março de 2012 - 20:20
com certeza a maclarem ganha disparado em boniteza, so espero que consiga fazer frente a red bull pois boniteza nao se poe a mesa, sendo a maclarem minha equipe favorita e depois dela torço muito pela force india acho que vao surpreender.. e o mais importante de tudo… so falta 12 dias menos de duas semanas para tirarmos ou confirmarmos nossas opinioes
@lucasleao (Lucas Leão) - disse em 5 de março de 2012 - 20:44
Se fosse um concurso de beleza o premio seria da McLaren, mas estamos em um campeonato de Formula 1…Tomara que o carrão da temporada seja o da galera de Woking….
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 21:35
Não tem pra ninguem!!! A lendária Lotus preta e dourada é mitica!!!
A Ferrari está bonita também (pena que nas ultimas temporadas não acertou a mão do carro nem por decreto), a ‘flecha-de-prata”, e a Williams azul marinho, sem comentários!!
Agora, o premio do carro mais feio, é da Sauber… Disparadamente.
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 21:50
a RBR é a mais bonita , disparadamente super preparada em todos os adereços = RBR NOTA DEZ
fala WILL blz , era pra ver se o cara era parente dos caras aqui , quem dera levar algum lá da churrascaria ..rsrsr , é tranqueira lá , mas bem boa a churrascaria lá , e vamos que vamos .
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 21:56
kkkkkkkkkkkkk
De boa!!!
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 22:00
Eu também ando de Lotus!!!
http://www.corridadeformula1.com/wp-content/uploads/bpfb/3262_0.991113001330995573_e20.jpg
@vitorhugo (Vitor Hugo) - disse em 5 de março de 2012 - 22:31
Mclaren tem o carro mais bonito
(jean carlo graci) - disse em 5 de março de 2012 - 22:46
pois é WILL , lotus esta em alta agora , ela conseguiu superar a fase da era RENAULT antes nas mãos de FLAVIO BRIATORE , em época por causa do escândalo de nelsinho piquet e flavio briatore na corrida de SINGAPURA , a mesma sofreu em perca de patrocinios e uma série de coisas , sem ter nada HAVER , com o caso ISOLADO , ela a RENAULT teve que se refazer e hj já conta novamente com a admiração de muitos ( inclusive a minha ) vem surpreendendo , seus motores são os mais cobiçados por outras equipes , maclarem estava querendo , mas , como ela não pode pelas regras fornecer para mais de 3 equipes , a maclaren conta com uma negociação atual a portas fechadas com a HONDA , aonde a mesma em parceria com a HONDA , obteve 3 titulos MUNDIAS . a LOTUS ta que ta mano …BOM nem precisa dizer que sou RBR , ta mais do que publicado aí meu apreço pela escuderia . a LOTUS esta sabendo muito bem armar tua equipe , ESSE ANO ELA SERÁ UMA FACADA NA ferrari , VAI INCOMODAR POR DEMAIS MERCEDES E MACLAREM , com KIMI na direção , PODE esperar bons resultados , KIMI não tem apreço por HAMILTON , NEM POR ALONSO , E NEM POR SHUMACKER , ele vem para incomodar mesmo . ENQUANTO isso MINHA RBR COM VETTEL SOME NA FRENTE .
@thedjow (djow) - disse em 5 de março de 2012 - 22:56
Se no ano passado, com carros normais, a McLaren já era a mais linda de todas, imagina esse ano, com essas aberrações com bicos esquisitos.
A McLaren é disparada a mais bonita desse ano.
E depois, na minha opinião, vem a Force India pois tem a pintura que mais remete à velocidade entre todas as equipes… excluindo a McLaren, claro.
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 5 de março de 2012 - 23:06
Vejam meu video pilotando o FW34 em Melbourne!!
http://www.youtube.com/watch?v=yUQvHKk04RY
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 5 de março de 2012 - 23:27
@willianceolin o que vc acha de lançar algumas enquetes antes de começar o campeonato, tipo quem vence o duelo caseiro. Exemplo: Hamilton x Button, Alonso x Massa, Maldonado x Bruno. A galera adora uma enquete.
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 7 de março de 2012 - 7:48
@marceloandrade pretendo fazer de cada equipe no “preview” delas a partir de amanhã. Será um comentário rápido de cada equipe (duas por dia) até a próxima terça-feira (13/03). Nelas, haverá essa enquete.
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 7 de março de 2012 - 8:34
@willianceolin show.
@leandroonix (Leandro) - disse em 6 de março de 2012 - 0:40
Acho que a Ferrari é a mais feia, o resto é razoável.
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 6 de março de 2012 - 0:59
A Sauber tb é de doer.
@leandroonix (Leandro) - disse em 6 de março de 2012 - 18:54
O que é isso @marceloandrade a Sauber é linda, minha equipe favorita!
Brincadeira, é feinha mesmo, minha favorita é a HRT, e as Mclarens sempre são bonitas.
@marceloandrade (Marcelo Andrade) - disse em 6 de março de 2012 - 20:37
@leandroonix tb gostei da pintura da HRT, ficou bom.
(jean carlo graci) - disse em 6 de março de 2012 - 2:09
cada equipe mantem as cores e o padrão de sua originalidade , se os carros são feios ou bonitos a real é que pouco importa , o que importa é que num conjunto de regras se faça o melhor possível a atender todas as necessidades e superar todas as expectativas , desafiando as leis da física , química , etc . por isso acho o carro da red bull lindo pois é minha equipe ao qual sou torcedor , acho que todo mundo que viu sua equipe acho que deve ter gostado do carro de sua equipe favorita . por isso muitos gostam da mac , ferrari , lotus , mercedes , etc e assim vai… mas na real , nem tem como achar um carro lindo que fique lá atras no grid . qualquer coisa que supere as expectativas ou ao menos cumpra o que se espera já é bonito já . então que cada um seje feliz com a sua equipe , a real é esta . A RED BULL É LINDA DEMAIS AFF , É NÓIX
@isaacdacruz (dacruz) - disse em 6 de março de 2012 - 5:41
gente o carro mais bonito isso todo mundo conhece até os que negam ser, no seu consciente sabem que é. mas pra ser mesmo realista o carro mais feio deste ano é sem duvida a Ferrari
@cesarmaia (cesar maia) - disse em 6 de março de 2012 - 6:34
a ferrari eh sem duvidas a mais bonita, mas como todas as vezes eh sempre ela… entao mudo para a Caterham…
@marcelobusetti (Marcelo (Cascavel)) - disse em 6 de março de 2012 - 8:19
meu voto foi tendencioso… e não conto pra quem foi!
hahaha
@fernanda (nanda) - disse em 6 de março de 2012 - 8:39
O McLaren ficou lindo, depois em segundo o Red Bull, estão maravilhosos!!! Mas estou louca para ver é o desempenho na pista, se teremos pilotos de verdade, com garra e determinação!
(Eduarda Domingues) - disse em 6 de março de 2012 - 11:23
Gostei de todos os carros, acho que esse ” degrau”, ficou muito bonito. Mas a Red Bull esta maravilhosa!!!
@leandroonix (Leandro) - disse em 7 de março de 2012 - 15:07
Como você é hein, carros bonitos, esse degrau é meio esquisito.
Ps: A Eduarda Domingues é minha noiva!
Faça um cadastro pra ter sua fotinha e um @Eduarda.
@willianceolin (Will Ceolin) - disse em 8 de março de 2012 - 7:41
Bem-vinda, primeira-dama do @leandroonix
(Tarciso Antonio) - disse em 6 de março de 2012 - 16:07
Todos os F-1 são bonitos, mas gostei em especial do Force India, suas cores dão um toque de beleza no carro.
@willrod2012 (Willian Rodrigues) - disse em 6 de março de 2012 - 22:18
HRT = Horrivel e rastejante tartaruga…
@cristina (Cristina) - disse em 6 de março de 2012 - 22:35
Na minha opinião a sequencia dos carros é essa:
McLaren
Red Bull
HRT
Force India
Lotus
Mercedes
Williams
Sauber
Caterham
Toro Rosso
Ferrari
Marussia
@redieu (Ueider Moraes) - disse em 6 de março de 2012 - 23:23
Enfim uma briga em que a HRT está no pelotão da frente…
@erivaldonin (Erivaldo) - disse em 8 de março de 2012 - 15:14
todos os carros são lindos.
Mclaren e RBR um pouco mais.
Das 12 fotos, apenas o carro da Ferrari
ficou com a imagem um pouco distorcida.
Será que ele é o mais rápidos de todos ? rsrsrs!
@ivansenna (Ivan Manzi) - disse em 9 de março de 2012 - 18:59
Definitivamente:McLaren…ficou lindo de mais esse carro, e se a performance for equivalente à beleza, a McLaren vai levar esse campeonato. Ficou ótimo, mas ainda torço pela Williams do Senna…
@pedrosantarosa (Pedro Santa Rosa) - disse em 14 de março de 2012 - 9:25
Hrt,sempre pelos clássicos.
(Laudivam) - disse em 19 de março de 2012 - 19:06
Acho a Lotus, tirando o bico, o carro mais bonito.